CMDCA de Major Vieira Empossa Neiva Rodrigues Flor Nova Conselheira Tutelar Titular

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), de Major Vieira, empossou na manhã desta sexta-feira, 22, Neiva Rodrigues Rodrigues Flor, nova conselheira tutelar titular, com mandato suplementar de 15 de março de 2.019 a 09 de janeiro de 2.020.

A nomeação se deu por ato oficial do Prefeito Municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB) e empossamento pela Presidente do CMDCA de Major Vieira, Lilane Maron Guimarães.

Neiva assume efetivamente o cargo de Conselheira Tutelar Titular, em decorrência da falta de um conselheiro, e de acordo com Liliane, deve se apresentar ao trabalho na segunda-feira, 25.

A presidente do CMDCA-MV parabenizou a nova conselheira e também a comissão especial eleitoral que organizou o pleito.

“Parabéns, seja bem vinda Neiva. Você já foi conselheira tutelar, já tem experiência nesta área e com certeza irá somar aos seus colegas, que aqui trabalham. Quero parabenizar também a comissão eleitoral, que tão bem organizou o pleito, inclusive a promotoria pública deu os parabéns a vocês. Quero agradecer também a Maria Isabel, Secretária da Assitência Social e toda sua equipe, que tanto nos ajudaram. Obrigada pela parceria, a secretaria de assistência sabe o que a gente anseia no CMDCA”, destacou Liliane.

Para Neiva, trabalhar como conselheira significa agir no dia a dia. “Eu quero agradecer a todos, espero realizar um bom trabalho junto com vocês, e dizer que posso não ser boa com as palavras, mas sou boa de ação”, finalizou.

Ao final do ato a presidente do CMDCA-MV declarou Neiva empossada a nova conselheira, desejou boa sorte e encerrou a reunião.

Participaram do ato de posse:

Sandra Wille Canfil, Luciane Malakovski, Alessandra Vieira, Aline Krisan, Mari Cleia Crisan, Lucilda das Chagas, Vanessa Smentkovski, Charlene de Deus Bueno Dembinski, Maria Izabel Richter, Graciele Caetano e Francine Marom Henning Bosse.

Suplentes que poderão assumir o cargo de conselheiro (a) tutelar

Francine Marom Henning Bosse

Andressa Ferreira Terres