Prefeitura de Major Vieira lança novo portal sobre legislação municipal

Prefeitura de Major Vieira, lançou o seu portal de legislação municipal, mais moderno e pronto para atender a população.

Disponível no endereço https://leismunicipais.com.br/prefeitura/sc/major-vieira, a ferramenta já possui uma grande quantia das leis municipais e diariamente uma equipe está inserindo novos documentos, até que a integralidade da legislação esteja disponível no portal.

“O site foi criado com o foco nos munícipes, visando sempre transparência nas informações públicas. Quem deseja manter-se bem informado sobre o que está acontecendo em Major Vieira, basta acessar o site e fazer uma busca pela lei desejada.

De acordo com a secretária de administração e gestão do município Cristiane Rodrigues Siems, o portal de leis será atualizado à medida em que as leis forem sancionadas.

“Isso facilitará a vida dos cidadãos, que agora, ao procurarem uma determinada lei, terão mais facilidade e agilidade em encontrá-la. Basta digitar no campo de busca a lei desejada”, explica Cristiane.

Para o prefeito municipal, Orildo Antonio Severgnini, é preciso modernizar e facilitar o acesso às leis municipais .

“Hoje em dia a internet e as facilidades tecnológicas, nos possibilitam oferecer este tipo de serviço ao cidadão majorvieirense. Estamos cada vez mais empenhados em proporcionar transparência sobre tudo o que acontece na administração municipal”, disse Severgnini.