Prefeito de Major Vieira divulga mensagem de fim de ano

A administração municipal de Major Vieira divulgou nesta segunda-feira, 23, a sua mensagem de fim de ano. O prefeito Orildo Antonio Severgnini (MDB), destaca que apesar das dificuldades, 2019 foi um ano produtivo e que há muito a se comemorar.

MENSAGEM

“Chegamos ao fim de mais um ano, e como sempre enfrentamos desafios e batalhas que nos fizeram acreditar ainda mais que podemos vencer e concretizar novos sonhos, desejos e metas.

Agradecemos a todos que fizeram parte deste ano em especial a nossa equipe de trabalho e a todos os servidores que têm ajudado com comprometimento e dedicação.

Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 366 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: renascer, paz, conquista, compreensão, reflexão e prosperidade.

Natal é o nascimento de Cristo, e o Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança, temos todos que passar por ele.

Desejamos a toda população de Major Vieira um feliz Natal e ano novo, repleto de paz, amor, alegria, saúde, união, fé, realizações e conquistas. Um feliz 2020 cheio de esperanças e realizações a todos.

São os votos do Prefeito Municipal Orildo Antonio Severgnini”.