Secretário Estadual de Agricultura visita o município de Major Vieira

Na quinta feira, dia 14 abril, a convite do Prefeito de Major Vieira Sr. Israel Kiem, esteve no município o Secretário Estadual de Agricultura, Sr. João Rodrigues.

Em reunião com Prefeito , Vice e demais autoridades do município e região entre eles o Secretário Regional, João Rodrigues falou dos trabalhos que serão desenvolvidos pelo governo do Estado através da sua Secretaria.

Destacando-se:

Implantação da Telefonia Fixa e Internet Banda larga no Meio Rural.

Programa Revitalizar que será reeditado neste Governo com juro zero.Na primeira etapa do Revitalizar agricultores do município de Major Vieira foram contemplados com cerca de R$ 924.000,00 (Novecentos e vinte e quatro mil reais), com pequenos projetos para Captação de Água- Implementos Agrícolas e Pastagens – aquisição de Novilhas Etc..

SC Rural programa que destinará 189 milhões de dólares em 6 anos para o Estado de Santa Catarina, na implantação de projetos estruturais com subsídio até a ordem de 50%, e projetos até o valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

Acompanhando o Secretário João Rodrigues esteve o Deputado Estadual Darci de Matos que sempre tem ajudado o município de Major Vieira.

Na reunião o Prefeito Israel Kiem destacou que Major Vieira é o primeiro município da Região a receber a visita do Secretário João Rodrigues que assumiu a pasta em março deste ano.