Resultado da Eleição Suplementar Para Conselheiro Tutelar em Major Vieira (17/03/19)

A Comissão Especial Eleitoral realizou neste domingo, 17, a Eleição Suplementar do Conselho Tutelar de Major Vieira. O pleito ocorreu das 8 às 16h na Escola de Educação Básica Luiz Davet.

A candidata mais votada foi Neiva Rodrigues Flor, com 163 votos, em segundo lugar ficou Franciny Maron Hening Bosse, com 142.

Neiva Rodrigues Flor assumirá efetivamente o cargo de Conselheira Tutelar Titular, em decorrência da falta de um Conselheiro. A solenidade de posse acontecerá na sexta-feira, 22 de março, às 9h na sede do Conselho Tutelar de Major Vieira, situado à rua Prefeito Otávio Tabalipa 1.445 no centro da cidade.

A nomeação se dará por ato ofical do Prefeito Municipal Orildo Antonio Severgnini e a posse pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Major Vieira, Lilane Maron Guimarães.

As cinco candidatas mais votadas além da primeira colocada, (Francine, Andressa, Jociele, Tábata, Daiane), assumirão, efetivamente, o cargo de Conselheiro (a) Tutelar Suplente, com mandato de 15 de março de 2.019 a 09 de janeiro de 2.020.

Colocação:

Neiva Rodrigues Flor -163 votos (eleita);

Francine Marrom Henning Bosse – 142 votos (suplente);

Andressa Ferreira Terres – 59 votos (suplente);

Jociele do Rosário – 53 votos (suplente);

Tábata de Assis – 34 votos (suplente);

Daiane de Fátima Moisés – 28 votos (suplente);

Aline Fernanda Kraus Schissel – 27 votos;

Selma Luísa Klaus – 4 votos.