Major Vieira realiza a 2ª Noite das Famílias do CRAS

Na última quarta-feira, 10 de julho, foi realizado no Centro Comunitário de Major Vieira a 2ª Noite das Famílias do CRAS, onde foi comemorado o aniversário de 4 anos do Centro de Referência de Assistência Social em nosso município.

Participaram da noite os usuários dos grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e de seus familiares.

A coordenadora do CRAS, srta. Aline Krisan fez a abertura dando as boas-vindas a todos os presentes e fez a apresentação de um vídeo com algumas das atividades realizadas pelos grupos. Na sequência as crianças e adolescentes do SCFV realizaram a apresentação da música Era Uma Vez.

O Prefeito Municipal, Orildo Antônio Severgnini (MDB), fez o uso da palavra enaltecendo o trabalho realizado pelo CRAS em Major Vieira e logo após a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Izabel Richter, deixou sua mensagem a todos os presentes. A assistente social de Canoinhas, Zenilda Lemos de Souza, juntamente com sua família realizaram uma conversa com o tema: Tudo Começa em Casa.

Para encerrar a noite foi servido um delicioso jantar, entregue a todas as famílias uma lembrança confeccionada pelas crianças e adolescentes do SCFV nas oficinas de artesanato e realizado sorteio de brindes.