REALIZADA ENTREGA DE CINCO PATRULHAS AGRÍCOLAS PARA AS ASSOCIAÇÕES DE AGRICULTORES

No último sábado, dia 25 de fevereiro, na comunidade do Rio Novo ocorreu a entrega de cinco Patrulhas Agrícolas para  as Associações de Agricultores do município, além do caminhão tanque para a Cooperativa dos Produtores de Leite.

No evento havia vários segmentos da agricultura familiar de Major Vieira, além de autoridades municipais e estaduais.

O Secretário Estadual de Agricultura João Rodrigues garantiu recursos para a aquisição de quatro grades aradoras e dez botijões de sêmen para inseminação.

Solidários ao desenvolvimento municipal, o Deputado Estadual Silvio Drevek anunciou verba de R$ 50.000,00(cinqüenta mil reais) para o Hospital São Lucas e os Deputados Darci de Matos e João Rodrigues garantiram repasse de verba para equipar o novo Posto de Saúde de Major Vieira.