Moradores do município de Major Vieira Receberão FGTS.

Por ocasião do vendaval que atingiu o município de Major Vieira em Setembro de 2009 e pelo Decreto de Emergência publicado pela Administração Municipal, agora todos os moradores do município de Major Vieira terão direito em sacar o Saldo do seu FGTS( Fundo De Garantia por Tempo De Serviço).

Para ter esse direito o trabalhador que tiver saldo na sua conta de FGTS deve comparecer na Prefeitura Municipal de Major Vieira para agendar um horário para ser atendido. A Administração municipal está colocando a disposição dos munícipes 4 (quatro ) funcionárias que estão trabalhando o dia todo para atender a todos.

Para ter direito em sacar o seu FGTS o  beneficiário deve trazer os seguintes documentos:

Carteira de Trabalho ou Cartão do Cidadão

Carteira De Identidade e CPF

Talão de Luz (comprovante de residência) dos meses de Julho, Agosto, Setembro ou Outubro de 2009

Após comparecer no dia marcado e com todos os documentos, será feito um processo que será encaminhado para a Caixa Econômica Federal e em 5 ou 7 dias úteis os valores á receber já estarão disponíveis na conta do trabalhador. O prazo limite para entrar com esse pedido é até dia 23 de Junho de 2010.

O limite máximo para saque é de R$ 4.650,00( Quatro Mil e Seiscentos e Cinqüenta reais), sendo que quem tiver saldo para receber de até R$ 1.000,00 ( Um Mil Reais) poderá sacar na Agência Lotérica, saldo superior a esse valor  somente na Caixa Econômica Federal .