Prefeitura de Major Vieira entrega matrículas residenciais para moradores do loteamento Madre Paulina

A espera chegou ao fim. Os moradores do loteamento Madre Paulina (cohab 2), em Major Vieira receberam suas matrículas residenciais durante solenidade realizada pela prefeitura municipal, na noite desta quarta-feira, 11. O evento ocorreu, na casa do idoso.

O Prefeito Municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB), juntamente com a funcionária Aline Prada Marion, responsável pelo trabalho de reunir e organizar toda a parte documental, entregaram sessenta e oito matrículas definitivas aos seus proprietários. “O trabalho continua, desta vez foi o loteamento Madre Paulinha, agora a regularização de terrenos do loteamento Neomar Rogerio Mück e Loteamento Antonio Maron Becil. Isso demonstra a preocupação da administração para com seu povo”, enfatizou Severgnini.

Com a matrícula em mãos o cidadão pode agora, adquirir a escritura do lote, basta ir até o cartório de imóveis de Canoinhas.