Prefeitura de Major Vieira recebe emenda de R$ 210 mil para Agricultura

Nesta quarta-feira, 13 de Março, a prefeitura de Major Vieira, foi informada sobre mais uma emenda ao orçamento Federal de 2024.

Através do gabinete da Deputada Federal Ana Paula Lima, representada pelo assessor Dauvã Mizva, o prefeito Edson Schroeder, recebeu o ofício da indicação de R$ 210 mil destinados à Secretariad e Agricultura, via MAPA (Ministério da Agricultura e Pecuária).

As emendas orçamentárias de 2024 tendem a ser pagas efetivamente ainda no primeiro semestre, em virtude das restrições impostas pela legislação eleitoral.

O prefeito Edson Schroeder agradeceu mais uma vez pela parceria com o gabinete da Deputada Ana Paula Lima, e já aproveitou a oportunidade para encaminhar mais demandas do município e solicitar mais recursos.