Empresa de vigilância assume segurança nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Major Vieira

A Prefeitura Municipal de Major Vieira, preocupada com a segurança de todos que utilizam a Rede Municipal de Ensino, deu continuidade ao projeto de segurança nas escolas e creches com a presença de vigilantes treinados.

O objetivo é cuidar e proteger do início ao fim das aulas. A empresa de segurança privada Defentec Vigilância está assumindo os trabalhos de prestação de segurança das escolas e creche municipais.

Os vigilantes começaram a trabalhar na última terça-feira, 12 de março. Cada unidade escolar conta com um vigilante diurno. No caso da Escola Degraus do Conhecimento, que está em fase de construção, haverá um vigilante noturno.

A empresa possui experiência na área de segurança escolar, já tendo prestado serviços nas cidades catarinenses de Otacílio Costa, Correia Pinto e Ponte Alta. Tanto a Secretaria de Educação, quanto a empresa estão à disposição para responder qualquer questionamento por parte da população.