Pavimentação do “trecho um” da rua Victor Fernandes de Souza está em obras

A Prefeitura Municipal de Major Vieira está pavimentado o trecho um da rua Victor Fernandes de Souza, que dá acesso aos conjuntos habitacionais Neomar Rogério Mück e Miguel Maron (Cohab 1 e Cohab 3).

A tubulação para as águas pluviais já foi instalada. Nesta terça-feira, 27, a equipe responsável pela obra começou a instalação dos meios-fios (borda da calçada, que marca o desnível entre a calçada de pedestres e o pavimento onde passam os veículos), e lajotas hexagonais em concreto. O próximo passo será a confecção das calçadas em “paver” (peças pré-moldadas de concreto), piso tátil para deficientes visuais e rampas de acesso para cadeirantes.

De acordo com a engenheira civil do município Suzana Vila Belmonte, o prazo para conclusão da obra é abril de 2019, no entanto a empreiteira vencedora da licitação acredita que a obra seja concluída antes deste prazo.

De acordo com o prefeito Orildo Antônio Severgnini, a pavimentação da rua está no seu plano de governo. “Estamos pavimentando mais uma rua e cumprindo o nosso plano de governo, essa obra foi promessa de campanha”, explicou Severgnini. Ele destacou ainda, que a intenção do município é procurar levar sempre melhores condições de vida para a população nos bairros. “É mais uma rua que não terá poeira nem barro, quero deixar Major Vieira com praticamente todas as ruas pavimentadas até o fim do meu mandato”, finalizou o prefeito.