João Schoroeder vai coordenar os trabalhos de limpeza e manutenção da área urbana de Major Vieira

O prefeito municipal de Major Vieira Orildo Antônio Severgnini, informou nesta quinta-feira,09, que o Sr. João Schoroeder, será o responsável pela coordenação dos trabalhos de limpeza e manutenção da área urbana de Major Vieira.

Serviços como varrição e limpeza das ruas e praças públicas da cidade, canteiros de flores e arborização, limpeza de entulhos (em via pública), capinação e pintura de sinalização (meio fio), limpeza e desobstrução de bueiros e bocas de lobo, remoção de inservíveis, e a limpeza, higienização e manutenção das lixeiras da cidade.

A população também pode participar ativamente da limpeza da cidade, não jogando lixo em via pública e avaliando o serviço feito pela administração municipal.

Para mais informações, dirija-se até a Prefeitura Municipal, na antiga sala da Cidasc (sala ao lado no andar superior), ou ligue para (47) 3655 1111 (Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h00 as 17h00)

Segundo o prefeito municipal, ele mesmo ficará responsável pela Secretaria de Obras e Viação e vai coordenar os trabalhos no interior do município.

“Conversei com o João Schoroeder e acordamos que ele ficará responsável pela cidade e eu pelo interior. Eu preciso de alguém aqui no centro, se não, eu acabo não vencendo cuidar de tudo ao mesmo tempo, por isso resolvi convidar o João. E ele aceitou”, Finalizou Orildo