7ª Campanha do Lixo Eletrônico em Major Vieira

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Major Vieira (CDL), está promovendo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto do Município de Major Vieira, a 7ª Campanha do Lixo Eletrônico.

Lixo Eletrônico é todo resíduo material produzido pelo descarte de equipamentos eletrônicos. Com o elevado uso de equipamentos eletrônicos no mundo moderno, este tipo de lixo tem se tornado um grande problema ambiental. São aparelhos ou peças que não tem mais conserto, basicamente tudo o que é ligado em uma tomada e precisa ser descartado de forma correta sem agredir o meio ambiente.

No dia 25 de outubro de 2018 (quinta-feira), haverá um caminhão estacionado em frente à Praça Madre Paulina (Praça da Prefeitura), que receberá todo o lixo eletrônico da população. Pilhas deverão ser acondicionadas separadamente em uma sacola.

O Auto Posto Denilson é um ponto de recebimento de material, porém, a população deverá levar o lixo eletrônico até o local somente na semana que antecederá a vinda do caminhão, ou seja, de 18 a 24 de outubro.