Feira do Livro 2018 em Major Vieira superou expectativas

A FEIRA DO LIVRO 2018 FOI UM SUCESSO

Ler não é só abrir as páginas de um livro e correr os olhos pelas palavras. Ler é abrir um mundo novo a cada volume; é descobrir lugares do planeta sem nunca ter saído do sofá; é viver amores impressionantes e aventuras fantásticas do conforto da sua própria casa. É ver beleza e poesia em qualquer paisagem. É esquecer, nem que seja por meia hora, os problemas e a rotina. É estimular a imaginação e a criatividade.

Foi com esta intenção que a Secretaria Municipal de Educação realizou a 2ª edição da Feira do Livro, nos dias 14, 15, 21 e 22 de maio e como no ano anterior a feira teve sua realização nas localidades de Rio Novo, Rio Claro e na praça central do município.

Houve pintura de rosto nas crianças que visitaram a feira, apresentação de teatro na praça central pelas alunas do magistério, exposição e vendas de livros para todas as idades.

A visitação e vendas foi superior ao ano de 2017, superando as metas previstas pela equipe da Secretaria de Educação. Os valores arrecadados com as vendas dos livros serão revertidos em livros para as Escolas Municipais.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AGRADECE A  TODOS PELA PARTICIPAÇÃO NA FEIRA.

E como ainda há procura por livros, a Secretaria estará realizando mais duas tardes de exposição e vendas, nos dias 11 e 12 de junho no Centro Comunitário, das 13h30min às 16h30min.

APROVEITE MAIS ESTA OPORTUNIDADE

ESPERAMOS VOCÊS!