Aulas na Rede Municipal de Ensino de Major Vieira começam no dia 10 fevereiro

A Prefeitura de Major Vieira, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto do Município, informa sobre o início do ano letivo de 2020. A “Volta às Aulas” acontece a partir da segunda-feira, 10 de fevereiro, em todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (creche, pré- escola e ensino fundamental).

Mais informações podem ser obtidas nas unidades escolares ou diretamente na sede da Secretaria de Educação, localizada na Travessa Otacílio Flroentino de Souza, 188, ao lado da Prefeitura Municipal ou pelo telefone 3655 1259

A Secretaria salienta ainda que as Unidades Escolares disponibilizarão materiais de forma gratuita aos alunos que necessitarem.

Abaixo na Galeria de Arquivos você pode baixar o arquivo com a lista de material escolar da unidade onde seu filho irá estudar.