Rede Municipal de Atendimento Realiza Campanha Pela Vida

No início do mês de maio a Rede Municipal de Atendimento (composta pelos setores: saúde, assistência social, conselho tutelar e CMDCA) estiveram nas escolas municipais e estaduais realizando a Campanha pela Vida, com objetivo de prevenir e alertar crianças, adolescentes e pais quanto aos perigos expostos na internet , em especial ao jogo da baleia azul, o qual causa grande preocupação no momento atual.

Representando o setor da Secretaria Municipal de Saúde estiveram presentes a Assistente Social Daniele Gaia e a Psicóloga Fabíola Coferi, as quais explanaram as consequências que o uso demasiado da Internet podem provocar, como por exemplo, problemas de saúde, comportamentais, familiares, etc.

O objetivo principal das palestras foi de prevenir crianças e adolescentes sobre o jogo da baleia azul.