Prefeitura realiza serviços de cascalhamento na localidade da Serra Preta

Fim de abril e começo de maio de 2018.

O Município de Major Vieira possui aproximadamente 1.200 quilômetros de estradas no Interior e um dos objetivos do Governo Municipal é oferecer melhor trafegabilidade para os produtores rurais. E, a melhor maneira para isto acontecer, é manter as vias de acesso às comunidades e as propriedades bem conservadas.

No fim de abril e começo de maio deste ano, os serviços foram realizados na estrada geral da localidade de Serra Preta para atender a demanda dos moradores.

As obras de manutenção das estradas  foram realizadas pela equipe de funcionários da Secretaria de Obras e Serviços e incluem patrolamento e cascalhamento. Esta ação concluída pela secretaria faz parte de um trabalho que vem sendo realizado e que pretende atingir todas as comunidades do município. “Este é um compromisso firmado pelo prefeito Orildo Antonio Severgnini, de realizar estes serviços  e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município de major Vieira, atendendo aos anseios das comunidades.

“Com o patrolamento e a colocação de cascalho, a trafegabilidade das estradas melhora, principalmente em dias chuvosos’’,diz o prefeito. Ele afirma que  o objetivo é recuperar todas as estradas do município, pois com estes trabalhos melhoram as condições de escoamento da produção agrícola do município.

“É um compromisso de campanha”, disse Severgnini.