Lidiane Martins Ferraz é eleita Miss Major Vieira 2020

Concurso Miss Major Vieira 2020 elege representantes.

Major Vieira realizou na noite deste sábado, 30, o concurso Miss Major Vieira 2020, o qual premiou as mais belas meninas do município. A plateia, que lotou o Centro Comunitário, foi contagiada pela beleza das sete candidatas que desfilaram. O evento contou também com a presença e desfile da Rainha de Major Vieira eleita em 2016, Tainara Pechibilski e de Debora Pilotto, Miss Top Universo de Canoinhas.

O título de Miss Major Vieira ficou com Lidiane Martins Ferraz (17); em segundo lugar foi eleita Camila Wolter (18) e a terceira colocada é Tainara Vitoria Pires (17).

Lidiane recebeu a faixa e a coroa do prefeito municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB) e terá o reinado de Miss pelo período de um ano.

Em um discurso breve, Severgnini elogiou as candidatas e disse que todas são vencedoras. “Só pela coragem de disputar o título para ser a representante do nosso município, todas vocês já merecem o nosso respeito e admiração. Parabéns a todas”, disse.

Paralelamente ao concurso, houve uma disputa na internet, para saber qual das candidatas seria a mais popular, e Camila Wolter, obteve mais curtidas em seu perfil na rede social, facebook.

Na etapa estadual, categoria teen de 15 a 17 anos, quem vai representar o município é Ariane Cassia Souza, já na categoria Miss de 18 a 34 anos, Camila Wolter levará o nome de Major Vieira à disputa.

Trajando um vestido preto, as candidatas desfilaram individualmente esbanjando charme e beleza na passarela montada no centro do salão.

O evento manteve os critérios de imparcialidade com bancada de jurados externos técnicos e representantes de  municípios vizinhos.

O corpo de jurados foi formado por:

Mickael Dziedicz Pilz, Mister Santa Catarina 2018;

Eleni Baum, Vereadora de Ireneópolis;

Rosiani Karvat Tisczka, Secretaria de Assistência Social da cidade de Bela Vista do Toldo;

Selma Figura, Vereadora da cidade de Monte Castelo;

Zenici Dreier, Vereadora e Secretária da Saúde de Canoinhas.

Joziela Delos Santos, Miss Trans Santa Catarina 2017, Miss Trans São Matheus do Sul 2018 e Candidata a Miss Trans Paraná 2019.

A noite contou também com apresentação de música ao vivo num show acústico com Willyan Maiewski e Dyomar Luiz Gonçalves e jantar de gala.