Prefeitura Municipal de Major Vieira Abre Processo Seletivo para Assistente Social 001/2017

A Prefeitura de Major Vieira abriu Processo Seletivo para o cargo de Assistente Social, com carga horária de 30 horas semanais.

O Processo Seletivo será de prova escrita objetiva, conforme o edital.

Clique aqui para acessar o edital.

A contratação temporária prevista deverá ser firmada por prazo determinado de 01 (um) ano, permitida uma recondução de igual período, podendo ser rescindido em qualquer tempo, ou na homologação de Concurso Público para preenchimento efetivo da vaga.

O servidor ocupante do cargo temporário estará submetido ao Regime Jurídico Estatutário, e vinculado ao Regime Geral da Previdência Social – RGPS.

As inscrições serão realizadas do dia 25 de Janeiro a 8 de Fevereiro de 2017, diretamente nas dependências da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social, localizada na Travessa Otacílio Florentino de Souza, no centro de Major Vieira, no horário das 8h:00min às 12h:00min.

Para concorrer a vaga é necessário ter curso superior em Serviço Social e respectivo registro no conselho.

O salário é de R$ 2.067,00 para carga horária de 30 horas semanais.

A prova escrita objetiva será aplicada a data provável de 11 de Fevereiro das 9h:00min às 11h:30min.

Para ver o Edital na íntegra clique aqui ou abaixo na Galeria de Arquivos.