“Projeto Vida de Qualidade” será realizado no interior do município também

COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO

Convidamos as mulheres que tem interesse em participar de atividades físicas, como: danças, alongamentos, ginástica aeróbica, laboral, entre outras a participarem do “Projeto Vida de Qualidade” que é desenvolvido na sede do município e a partir do dia 02 de maio abrangerá também as comunidades do interior.

Com a seguinte programação: todas as quartas-feiras às 17h00 horas no ginásio de Esportes de Rio Novo e às 18h30 horas no ginásio de Esportes de Rio Claro.

E na sede do município/Centro Comunitário as aulas continuam nas segundas e quintas-feiras, às 17h30 e às 18h30.

As aulas serão ministradas pela professora Celina Pedrassani.

Exercícios não mudam apenas o seu corpo, mudam a sua mente, suas atitudes e o seu humor.

Compareçam!

“Projeto Vida de Qualidade” será realizado no interior do município também

COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO

As aulas serão ministradas pela professora Celina Pedrassani.

Compareçam!