Segunda-feira, 23, não haverá expediente nas repartições públicas municipais de Major Vieira

Em razão do aniversário de 56 anos de emancipação político-administrativa do município de Major Vieira, que será comemorado na próxima segunda-feira, 23, não haverá expediente nas repartições públicas municipais do município de Major Vieira.

A medida não se aplica aos serviços públicos essenciais, que serão garantidos por meio de escala de trabalho ou plantão, bem como os serviços de atendimento na Unidade Central de saúde que terá plantão no hospital municipal São Lucas.

O expediente na prefeitura e em suas autarquias retorna no dia 24 de janeiro (terça-feira), a partir das 08 horas.