EPM TIA CHIQUINHA HOMENAGEOU AS MÃES COM JANTAR

A ESCOLA MUNICIPAL TIA CHIQUINHA REALIZOU NESTE SABADO DIA 11 DE MAIO O 4º JANTAR DANÇANTE PARA HOMENAGEAR AS MÃES.

ESTIVERAM  PRESENTES MAIS DE 400 PESSOAS ENTRE ELAS , PAIS , ALUNOS ,PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL.

A APP E A DIREÇÃO AGRADECEM PROFESSORES, PAIS E ALUNOS E TODA A COMUNIDADE PELA PARTICIPAÇÃO E COLABORAÇAO PARA QUE O EVENTO SE REALIZASSE.

NOSSA HOMENAGEM E CARINHO A TODAS AS MÃES MAJORVIERENSE

Esplêndido a idéia de nomear um dia para elas.

Um dia para dizer que são especiais (mesmo sabendo que em todos os dias elas são).

Um dia para presenteá-las com amor, com carinho (mesmo sabendo que Merecem todos os presentes em todos os momentos).

Um dia lindo, perfeito, para dizer que elas são lembradas.

Um dia para abraçá-las mais um vez (mesmo merecendo ser abraçadas todos os dias).

Um dia, único e especial….

Esta é a oportunidade para você homenagear sua mãe,e fazê-la se sentir Amada, mesmo que você tenha se lembrado somente agora.

Dia das Mães no calendário é apenas um dia do ano,Mas o dia da sua mãe em sua vida será todos os dias.

Feliz Dia das Mães!