Rua Pedro Damião no Sol Nescente Está Sendo Pavimentada

A prefeitura Municipal de Major Vieira deu início aos trabalhos de pavimentação da rua Pedro Damião de Deus Bueno, no bairro sol Nascente. No dia 11 de agosto, foram colocados os tubos para canalização das águas pluviais.

Nesta segunda-feira, 27, começou a instalação dos primeiros meios-fios (borda da calçada, que marca o desnível entre a calçada de pedestres e o pavimento onde passam os carros. É uma construção normalmente formada por uma fileira de blocos de concreto ou de pedras. A legislação de trânsito brasileira também chama de guia da calçada). De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços os trabalhos devem ser concluídos em setembro deste ano (salvo condições climáticas).

Segundo o prefeito municipal Orildo Antônio Severgnini, a rua receberá pavimentação do tipo lajota hexagonal. “Uma obra de pavimentação é sempre desejada pela população. Além de minimizar os problemas de pó em dias de sol e lama em dias de chuva, reflete positivamente na saúde da população”. Ele destacou ainda que a intenção do município é procurar levar sempre melhores condições de vida para a população nos bairros.

Dando continuidade às metas de sua gestão, o prefeito disse que a intenção e continuar trabalhando pela geração de emprego e renda e pelo desenvolvimento econômico-sustentável. “Pretendo deixar Major Vieira com praticamente todas as ruas pavimentadas até o fim do meu mandato”, declarou Severgnini.