SME – PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, coordenadora do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, divulga fotos dos trabalhos desenvolvidos com os alunos do  nos três núcleos do município, no primeiro bimestre de 2012.

O Programa é uma ação do governo federal no qual podem participar crianças e adolescentes, desenvolvendo inúmeras atividades culturais, artesanais e aprimorando seus conhecimentos.

Diariamente as crianças e adolescentes que estão inscritas tem assessoramento nas atividades relacionadas a escola, como tema de casa, pesquisas e desenvolvem inúmeras outras atividades.

Todas as atividades programadas para o primeiro bimestre foram desenvolvidas de acordo com o planejamento proposto, elaborado pelas monitoras com assessoramento da Secretaria de Educação, em fevereiro de 2012.

As Monitoras  Franciele, Zélia, Maricléia e Vilma tem realizado um excelente trabalho com os alunos.

A SME está disposição dos interessados para maiores esclarecimentos.

Major Vieira, maio de 2012.