Taxistas de Major Vieira assumem ponto de apoio

A Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Otacilia Wingeter, juntamente com a Secretaria de Administração e Gestão, Maria Izabel Richter, com apoio do Prefeito Edson Sidnei Schroeder, entregou para cinco taxistas o novo ponto de apoio. A entrega ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), nos Praça Júlio Costa. A medida visa promover a manutenção e o cuidado com os lugares que servem de abrigo aos motoristas de táxi.
Machado é taxista em Major Vieira há anos e hoje vê maior segurança , lugar agradável e único na região.
Otacilia adiantou que, o ponto deve ser administrados pelos próprios taxistas,
destacou a importância de estabelecer novas diretrizes para este serviço, atender melhor os major-vierenses e visitantes da cidade. O encontro procurou discutir ações para promover a valorização dos taxistas, bem como otimizar os serviços prestados pelos mesmos e atender os anseios da sociedade com relação ao serviço de táxi”, destacou.