Major Vieira confirma 16 novos casos de covid-19 em apenas um dia

A Secretaria de Saúde de Major Vieira confirmou nesta terça-feira, 13, dezesseis novos casos de coronavírus.

De acordo com o boletim epidemiológico emitido, agora, são setenta e cinco casos confirmados desde o início da pandemia. Destes, 42 pacientes já estão recuperados, 31, são casos ativos, ou seja, pacientes ainda não curados e que estão em tratamento e quarentena e 2 pacientes que faleceram devido ao vírus.

Há, ainda, 65 pessoas monitoradas pela secretaria da saúde e 234 possíveis casos foram descartados. Segundo a secretária da saúde, Alexsandra Castro, nenhum paciente está hospitalizado.

O Prefeito municipal Francisco Juraczeck (MDB), emitiu novo decreto que estabelece novas medidas de enfrentamento ao coronavírus.

Os Boletins Epidemiológicos Diários emitidos pela Secretaria da Saúde podem ser acompanhados clicando AQUI