Secretaria de educação de Major Vieira realiza entrega de kit’s de material escolar

A Prefeitura de Major Vieira, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega dos kit’s de material escolar 2023, aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

A medida tem como objetivo garantir que os estudantes tenham acesso aos materiais necessários para o desenvolvimento de suas atividades escolares ao longo do ano letivo.

A iniciativa irá beneficiar alunos de três escolas de ensino fundamental do município, demonstrando a preocupação da gestão pública em oferecer uma educação de qualidade e acessível para toda a população.

A entrega dos kits de material escolar é uma política pública importante para a promoção da igualdade de oportunidades na educação. É uma forma de garantir que todos os alunos, independente de sua condição financeira, tenham acesso aos materiais necessários para o aprendizado.

Segundo o prefeito Edson Sidnei Schroeder, a iniciativa da entrega de kits de material escolar é uma das prioridades da gestão municipal. “Sabemos que muitos pais e responsáveis têm dificuldades em comprar todos os materiais que os filhos precisam para estudar. Por isso, estamos trabalhando para garantir que os alunos da rede municipal tenham acesso aos materiais necessários para o aprendizado”, afirmou o prefeito.