Prefeitura de Major Vieira recebe dois veículos novos para a saúde

Na tarde desta quinta-feira, 8 de fevereiro, o prefeito de Major Vieira Edson Schroeder e o secretário de Saúde Nilson Sousa, receberam as chaves de dois novos veículos, que vão compor a frota da Secretaria Municipal da Saúde.

A entrega dos veículos Fiat Argus, contou a presença do Deputado Estadual Pedro Baldissera, que foi quem destinou a emenda parlamentar para a compra dos carros.

Os veículos serão utilizados no transporte de pacientes que necessitam de tratamento fora de domicílio (TFD).

“A renovação dos veículos da secretaria de saúde é importante, pois, são veículos que rodam alta quilometragem todos os meses, e por isso, é necessário sempre estar com veículos novos e em boas condições, para oferecer mais qualidade e segurança aos pacientes”, destacou o prefeito Edson.