SEMANA DA MOBILIZAÇÃO NO COMBATE AO AEDES AEGYPT

A Secretaria Municipal de Saúde de Major Vieira, vai realizar a Semana de Mobilização da Saúde, Educação e Assistência Social no Combate ao mosquito Aedes Aegyti.

Nesta terça-feira, 24, Acontecerá uma passeata nas ruas da cidade, com a presença dos alunos das escolas do município, profissionais da saúde e assistência Social.

A passeata terá duas edições.

De manhã às 8h30 e a tarde às 13h30, ambas com saída em frente à Escola de Educação Básica Luiz Davet, passando pelas ruas Argemiro Borges, Otacílio Florentino Souza (frente à prefeitura), Pedro Maron e chegada nas Escolas Tia Chiquinha e Luiz Davet. Contamos com a sua presença.

HAVERÁ PEDÁGIO DE CONSCIENTIZAÇÃO E DESTRIBUIÇÃO DE PANFLETOS INFORMATIVOS NA RUA ARGEMIRO BORGES PROXÍMO A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL.