Prefeito de Major Vieira recebe Polícia Militar para tratar da construção do novo quartel em Major Vieira

Na tarde desta terça-feira, 14, o prefeito de Major Vieira, Adilson Lisczkovski, recebeu em seu gabinete, o Tenente Coronel Silvano Sassinski e o Sargento da Polícia Militar de Major Vieira, Graciano Leite, para alinharem os trâmites sobre a construção do novo quartel da Polícia Militar, que será erguido na Rua Argemiro Borges, ao lado do Corpo de Bombeiros. O terreno será cedido à PM por meio de lei aprovada da câmara municipal. O valor total da obra é de R$ 480 mil.

R$ 250 mil virão através de emenda parlamentar do deputado sargento Lima.

A Prefeitura Municipal entrará com contra partida de R$ 100 mil.

De acordo com o Sargento Graciano, faltam ainda R$ 130 mil. Segundo ele haverá uma reunião com os vereadores para que a câmara repasse este valor para financiar a obra.

A licitação será lançada assim que for feito o convênio garantindo a contrapartida do município.

“Pretendemos resolver e lançar a licitação em meados do mês de maio para que haja tempo de finalizar a obra ainda este ano, visto que o prazo de construção é de 6 meses”, informou Graciano.

Participaram da reunião o Secretário de Finanças Joel Martins Alves, a Secretária de Administração Maria Izabel Richter e o Sargento Adilson Maiewski.