FEIRA DO LIVRO DE MAJOR VIEIRA 2018

“ Ler é imaginar, criar e projetar um novo saber”

A Secretaria Municipal de Educação promoverá nos próximos dias a

“Feira do Livro 2018”,

com objetivo de facilitar o acesso ao livro, promovendo a leitura como fonte de

prazer, conhecimento e cidadania tanto dentro da escola como fora dela.

E convida alunos, pais e comunidade em geral para participarem do evento que terá exposição e vendas de livros que variam de R$ 1,00 a 49,90.

Programação:

No dia 14/05 na Escola Drausio Celestino Cunha, das 08h30min às 16h30min. No período da tarde haverá pintura de rosto feitas pelas alunas do curso do magistério.

No dia 15/05 no pavilhão da igreja de Rio Novo, das 08h30min às 16h30min. No período da tarde haverá pintura de rosto feitas pelas alunas do curso do magistério.

No dia 16 e 17/05 na praça central Santa Paulina, das 08h30min às 16h30min, com pintura de rosto nas crianças o dia todo. No dia 17/05 encerramento da feira, haverá apresentação teatral com as alunas do magistério, às 08h30min, às 10hs, às 13h15min e as 15h15min.

Esperamos vocês! Visite nossa Feira!

ATENCIOSAMENTE

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO