Primeira parcela do IPTU 2021 vence no dia 10 de abril

A Prefeitura de Major Vieira, informa que a primeira parcela do IPTU 2021 vence no dia 10 de abril.

Quem não recebeu o boleto para pagamento deve se dirigir até o Setor de Tributos da Prefeitura Municipal para retirar ou imprimir no site do município no ícone “serviços ao cidadão”.

Quem pagar em parcela única terá direito a 20% de desconto. Ao contribuinte que optar pelo pagamento parcelado, será permitido efetuá-lo em no máximo até 9 vezes, dependendo do valor total, ou seja, a parcela mínima deverá ser de R$ 50,00.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3655 11 11 ou diretamente no setor de tributação da Prefeitura Municipal, com o Zig, na Travessa Otacílio Florentino de Souza, 210, centro.

Governo do Município de Major Vieira