Prefeitura de Major vai realizar projeto para pavimentação asfáltica no interior

Na tarde desta terça-feira, 6, o prefeito de Major Vieira, Adilson Lisczkovski (Patriota), recebeu em seu gabinete a engenheira civil Suzana Vila Belmonte, que vai realizar o projeto para pavimentação asfáltica em trechos de comunidades do interior do município.

O orçamento para a realização do projeto pela profissional, que será iniciado ainda neste mês de abril vai custar quase R$ 25 mil ao município.

Quatro localidades serão beneficiadas:

Rio Novo – 1.000 metros de extensão (desde as proximidades da propriedade da Sra. Soeli Pechibilski, passando em frente à Escola Frei André Malinski até conhecida “Casa do Vovô”).

Rio Claro – 800 metros de extensão (Saindo próximo a propriedade da Sra. Natalia Hening, passando pela Escola Drausio Celestino Cunha até as proximidades da propriedade do Sr. Antonio Pereira).

Colônia Santo Antônio – 1.500 metros de extensão (Saída do Bairro Sol Nascente até o salão de molas)

Pulador – 1.500 metros de extensão (Desde as proximidades do antigo Bar São José até à igreja da comunidade).