Assistência Social de Major Vieira oferece ajuda a quem não consegue gerar código do auxílio emergencial

Através de parceria entre a Prefeitura de Major Vieira e a Caixa Econômica Federal, a Secretaria de Assistência Social oferecerá ajuda a quem já fez o cadastro e obteve aprovação, porém, tem dificuldades para gerar o código QR (QR Code), ou Token, para receber o auxílio emergencial do governo federal.

Atenção você que tem direito ao auxílio emergencial.

Agora não é mais necessário ir até a agência da Caixa Economica Federal, dirija-se até a Secretaria Municipal de Assistência Social para obter ajuda sobre como ter acesso ao código. Basta levar os seus documentos (Identidade e CPF). Não esqueça de levar sua máscara e aguardar a vez para ser atendido.

Uma funcionária da Caixa Econômica, que está à disposição do município, trabalhando em sistema de home office, fará a geração do código para o recebimento do auxílio.

O benefício poderá ser recebido nas lotéricas ou agências da caixa num prazo de até duas horas.

O horário de atendimento na Secretaria de Assistências Social será das 8h às 16h.

O atendimento será voltado preferencialmente aos majorvieirenses, porém, moradores dos municípios vizinhos, também poderão ser atendidos na secretaria de Assistência Social de Major Vieira para obter o código QR.

A secretária de Assistência Social Maria Izabel Richter, informa que este serviço será oferecido à população porque muitas pessoas não tem acesso à internet e porque muitos aparelhos celulares não suportam a instalação dos aplicativos.

.