Pandemia: Prefeito de Major Vieira corta 10% do próprio salário e de seu vice.

O Prefeito de Major Vieira, Orildo Antonio Severgnini (MDB), determinou nesta segunda-feira, 04, o corte de 10% do próprio salário, de seu vice, Francisco Juraczeck (MDB) e dos funcionários que ocupam cargos comissionados.

Os funcionários efetivos terão o pagamento de horas extras suspenso durante a pandemia de coronavírus.

Orildo ressaltou que a Secretaria de Saúde não sofrerá cortes. “A Secretaria da Saúde não sofrerá corte algum, aliás, a nossa atenção neste momento de pandemia está voltada justamente para a área da saúde. Se fosse possível daríamos até aumento de salário para o pessoal da saúde, mas infelizmente não temos como. Precisamos economizar em todos os setores para poder focar na saúde. O mais importante nestas horas”, frisou Severgnini.