Prefeito entrega chaves de veículo novo para a secretária de saúde

Na manhã desta terça-feira, 04 de outubro, o prefeito de Major Vieira Adilson Lisczkovski, realizou a entrega das chaves de mais um veículo novo para a secretária da saúde, Silvia Clarice Kondrat.

O veículo, uma Chevrolet Spin de sete lugares e câmbio automático será utilizado para o transporte de pacientes que fazem tratamento fora do domicílio (TFD), mais precisamente, o carro transportará os pacientes que fazem hemodiálise.

O investimento para aquisição da Spin foi com Recursos próprios da prefeitura municipal e da Câmara de vereadores, valor que alcançou o total de R$ 131.500,00.

Para o Prefeito Adilson Lisczkovski, é suma importância que a frota da saúde possua bons veículos.

“Tendo em vista que a renovação da Frota se faz necessária e a Secretaria de Saúde é uma das pastas que necessita de mais veículos por ter necessidades diversas, é vasta importância esta aquisição que com certeza irá nos auxiliar e muito”, disse Adilson.