Prefeitura de Major Vieira realiza entrega de equipamentos para as associações de agricultores

A Prefeitura de Major Vieira, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou na tarde desta terça-feira, 6 de junho, a entrega de vários equipamentos para as associações de agricultores do município.

Foram entregues os seguintes equipamentos:

Associação do Pulador – uma grade aradora, uma carreta e uma lâmina traseira.

Associação do Butiá – um distribuidor de calcário e uma grade aradora.

Associação do Lageado Liso – um distribuidor de calcário, uma grade aradora e uma lâmina traseira.

Associação da Colônia Ruthes – uma ensiladeira.

De acordo com o prefeito Edson Schroeder estes equipamentos são essenciais para a realização das atividades agrícolas, e irão beneficiar muito os associados.

Edson destacou ainda a importância da iniciativa para o desenvolvimento da agricultura local e para a melhoria da qualidade de vida dos produtores rurais do município.

“A entrega dos equipamentos é mais um exemplo do compromisso da Prefeitura em apoiar e incentivar a produção agrícola de Major Vieira. Além disso, é importante ressaltar que a ação demonstra a valorização do trabalho dos agricultores locais, que são os grandes responsáveis pela geração de impostos no município”, disse o prefeito Edson

O Secretário de Agricultura Narcio Wojciechowski destacou a importância dos equipamentos para os agricultores. “Com os novos equipamentos, os agricultores terão condições melhores para desempenhar suas atividades e aumentar sua produtividade, contribuindo para o crescimento econômico do município”, enfatizou Narcizo.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos oriundos de emendas parlamentares dos deputados Feranando Kreling (R$ 200 mil) e do deputado Sargento Lima (R$ 120 mil).