Prefeitura de Major Vieira substitui ponte de madeira por tubos de concreto na Colônia Santo Antonio

Assista ao vídeo desta matéria clicando aqui.

A Prefeitura de Major Vieira através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realizou no mês de fevereiro de 2020 a substituição de uma ponte de madeira por tubos em concreto, na localidade de Colônia Santo Antonio, sentido à propriedade do Sr. Gilmar Buzzi.

A antiga ponte deu lugar a um bueiro que possui duas fileiras de tubos de 1 metro de comprimento por 1,5 metro de diâmetro.

São 14 tubos no total, ou seja 7 metros de largura.

A antiga ponte já não oferecia condições de tráfego principalmente aos caminhões pesados, que em época de safra transportam a colheita de grãos no município. Para o prefeito Orildo Antonio Severgnini atender aos anseios da população é seu principal compromisso. ““Manter as estradas em condições adequadas de tráfego é uma das prioridades da atual administração”, afirmou Severgnini.