Prefeitura de Major Vieira vai comprar mais uma ambulância do tipo furgão

A frota de ambulâncias da Secretaria Municipal da Saúde de Major Vieira está sendo reforçada pela administração municipal. Mais uma ambulância do tipo furgão será adquirida pela prefeitura.

O veículo será equipado para o transporte de remoção de pacientes

Para o prefeito municipal, Orildo Antonio Severgnini (MDB), os veículos da secretaria de saúde precisam sempre ter a frota renovada.

“Como o uso dos veículos da saúde é intenso, há um desgaste natural dos veículos, que precisam ir constantemente para a manutenção. Agora com a compra de mais esse veículo, teremos condições de oferecer mais qualidade nos serviços da saúde de Major Vieira. Além disso, estamos adquirindo mais uma ambulância menor, do tipo “montana”, que deve chegar em breve. Com isso, teremos uma frota mais nova e com melhores condições de atendimento”, destacou Severgnini.

O secretário da saúde, Claudio Henrique Mathias, ressaltou que com a vinda desses veículos o atendimento será muito melhor.

“Na secretaria da saúde, estamos sempre precisando de veículos, pois é um serviço intenso, e que exige que o veículo sempre esteja em boas condições de uso. Duas ambulâncias vão nos ajudar em muito”, disse Mathias.