Secretaria de Educação de Major Vieira realiza atividades esportivas e recreativas no período de férias

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, desenvolve neste período de férias escolares, atividades esportivas e recreativas para crianças de 08 a 13 anos.

Convidamos as crianças das comunidades de – Paiol Velho – Rio Claro – Lageado Liso – Canudos e Toldo de Cima, para no dia 28 de janeiro (terça-feira), no Campo da Comunidade de Toldo de Cima, participarem deste dia de recreação.

As atividades serão desenvolvidas pelo professor de Educação Física Sr. Laércio David.

Haverá transporte saindo às 08h do Ginásio Municipal de Esportes, à Rua Prefeito Otávio Tabalipa, centro, passando pelas localidades mencionadas, levando as crianças até o local do evento.

Haverá lanche e almoço para as crianças e o retorno será com às 16 horas.