Grupo de Idosos do Programa “Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa” de Major Vieira realiza confraternização de fim de ano

A Prefeitura de Major Vieira através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira, 11, o evento de confraternização e encerramento das atividades deste ano com o Grupo de Idosos do Programa “Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa”.

No decorrer do ano foram realizadas varias atividades que visam levar informações acerca dos direitos das pessoas idosas e melhor qualidade de vida, com envelhecimento saudável e ativo.

As atividades foram desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Major Vieira em conjunto entre as políticas de Assistência Social, Saúde e Educação.

O Prefeito Municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB), não mediu esforços para que o grupo tivesse um encerramento regado com muita alegria e diversão. “Quero homenagear e parabenizar a todos e desejar um feliz natal e um ano novo repleto de muita saúde. Quero também agradecer aos funcionários da Assistência Social pela dedicação e pelo trabalho que desenvolvem aqui em major Vieira”, disse o prefeito.

Foi oferecido um delicioso almoço e vários brindes foram sorteados. Ao final, todos receberam uma lembrancinha da Secretária Municipal de Assistência Social Maria Izabel Richter.