Major Vieira vai realizar evento alusivo ao natal

O fim de ano está chegando, e como é bom comemorar esta data tão especial. É Natal.

A Prefeitura de Major Vieira, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, convida a todos para viver este momento mágico na noite “Um Conto de Natal”.

O evento será no sábado, 14 de dezembro, a partir das 18h30min, no palco em frente à Prefeitura Municipal.

Haverá apresentações com os alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino, alunos da Escola Especial – APAE, crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, Coral dos idosos do projeto EBAPI, Grupo de Dança de Major Vieira, alunos do Projeto Estimulando Saber – PES, Banda Novos Talentos de Canoinhas e Grupo Chamego do Bom.
Convide sua família e amigos e vá viver os encantos e a magia do natal 2019, em mais uma edição do evento “Um Conto de Natal”.