Major Vieira vai financiar R$ 700 mil para construir calçadão e adquirir dois veículos

A Câmara de Vereadores de Major Vieira aprovou projeto de lei na sessão desta segunda-feira, 09, que permite o município financiar no Banco do Brasil o valor de até R$ 700 mil para revitalizar a Praça Júlio Costa (em frente à prefeitura), construir o calçadão e comprar dois automóveis do tipo Van.

Um veículo será destinado à Secretaria de Saúde e o outro cedido para a Escola Especial Apae, realizar o transporte dos alunos, que atualmente é feito através de um Volkswgen Kombi, já bastante desgastado.

Na sessão de ontem o Técnico em Edificações e formando em arquitetura Leandro Ribeiro de Castro, que estagia na prefeitura de forma não remunerada, apresentou o projeto de revitalização da praça e do calçadão.

“O projeto vai proporcionar à população um local adequado para o lazer e o convívio social e ao mesmo tempo vai ser um local de referência para a cidade”, informou Leandro.

Veja o projeto do calçadão na galeria de fotos abaixo.