Prefeitura de Major Vieira instala refletores na pista de atletismo.

A Prefeitura Municipal de Major Vieira está realizando a instalação de refletores, para iluminar a pista de atletismo no módulo esportivo (Estádio Municipal). A ação vai ao encontro daqueles que são adeptos da prática esportiva, que fazem uso da caminhada para melhorar a saúde, o corpo ou simplesmente por lazer, e que só dispõem de tempo para caminhadas após a jornada diária de trabalho. A iluminação era uma reivindicação de vários populares. Para o prefeito municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB), iluminar a pista é dar oportunidade a todos de praticarem atividades físicas e proporcionar qualidade de vida. “Estamos dando condições para que mais pessoas que gostam de atividades físicas aproveitem esse espaço público, que a noite não oferecia essas condições”, afirmou Severgnini.