Major Vieira cancela desfile cívico

Na manhã desta sexta-feira, 06, o Secretário da Educação de Major Vieira informou através da Rádio Planalto, que devido às condições climáticas o desfile cívico foi cancelado.

Comunicado da Secretaria de Educação de Major Vieira.

DESFILE CÍVICO CANCELADO

Devido às condições do tempo, que se apresentam na manhã desta sexta-feira, 06, informamos que o Desfile Cívico programado para acontecer hoje em nossa cidade foi cancelado.

Agradecemos a todos que se empenharam na organização.

Outrossim, informamos que cada Escola da Rede Municipal de Ensino fará sua homenagem a nossa Pátria Amada, Brasil.

Aulas na Escola Tia Chiquinha.

Atenção pais ou responsáveis de alunos, que estudam na Escola Municipal Tia Chiquinha de Major Vieira.

A Secretaria de Educação comunica, que devido ao cancelamento do desfile cívico nesta sexta-feira, 06, as aulas ocorrerão normalmente no período da tarde.

Laercio Sobczack – Secretário

Ouça o áudio abaixo com a fala do Secretário