Prefeitura de Major Vieira inicia obras de pavimentação da Rua Fioravante Ribeiro da Silva

A Prefeitura Municipal de Major Vieira por meio da Secretaria de Obras e Serviços deu início às obras de pavimentação da Rua Fioravante Ribeiro da Silva nesta quarta-feira, 22.

Os trabalhos iniciaram com a abertura das valas para a instalação dos tubos para a drenagem pluvial.

De acordo com a engenheira civil do município Eloisa Meister a rua receberá pavimentação do tipo lajota hexagonal.

Segundo o prefeito municipal Orildo Antonio Severgnin (MDB), a intenção é pavimentar o maior número de quadras possíveis até o fim mandato. “Uma obra de pavimentação é sempre desejada pela população. Além de minimizar os problemas de pó em dias de sol e lama em dias de chuva, reflete positivamente na saúde da população”. Ele destacou ainda que a intenção do município é procurar levar sempre melhores condições de vida para a população nos bairros. Pretendo deixar Major Vieira com praticamente todas as ruas pavimentadas até o fim do meu mandato”, finalizou.