Prefeitura de Major Vieira deve recebe emenda parlamentar do PSL

Na manhã desta sexta-feira, 23, o prefeito de Major Vieira Orildo Antonio Severgnini (MDB), recebeu em seu gabinete o deputado federal Fábio Schiochet (PSL) de SC.

O motivo da visita de Schiochet à Major Vieira, foi a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 350 mil, para a compra de um caminhão caçamba 6×4 e seis plainas niveladoras, equipamentos serão destinados à Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente do município.

Schiochet disse que veio à Major Vieira para tentar ajudar no que for possível. “Prefeito, sabemos que o planalto norte está sem representante e sendo assim estou a inteira disposição. O que estiver ao meu alcance contem comigo. Estamos aí pra colaborar e trabalhar pela região do planalto norte também”, afirmou.

Severgnini por sua vez agradeceu a visita disse que o benefício é muito bem vindo. “Esperamos que realmente o governo pague essa emenda, porque esse caminhão e as seis plainas vão atender mais ou menos 400 famílias. Além de que o caminhão vai nos ajudar muito no transporte de cascalho, quando fazemos manutenção nas estradas do interior”, completou.

Além do prefeito e do deputado, participaram da reunião o Secretário de Agricultura Hélio Schroeder e o presidente do PSL de Major Vieira, Leandro Ribeiro de Castro.