Projeto “Vida de Qualidade” retorna às atividades

COMUNICADO OFICIAL

A Prefeitura de Major Vieira, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, comunica que o Projeto “VIDA DE QUALIDADE” (aulas de ginástica), já voltou às atividades neste ano.

Na sede, no centro comunitário, todas segundas e quintas-feiras às 18h00 e às 19h00

No interior, as aulas terão início no dia 13 de fevereiro:

Às quartas-feiras, no ginásio de esportes do Rio Novo às 17h00 e no ginásio de esportes do Rio Claro às 18h30

As alunas passarão por avaliação física já nas primeiras aulas; peso, altura, dobras cutâneas, entre outras; que identifica as condições físicas de cada aluna e suas possíveis limitações.

A avaliação é uma ferramenta importante para verificar se os objetivos traçados para cada período de treinamento são alcançados. Após três meses todas serão reavaliadas novamente.

Participe você Também!

LEVE UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL.

PRATIQUE ATIVIDADE FÍSICA.

Comunicado da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.