Feira Municipal da Agricultura Familiar de Major Vieira será aos sábados

A Prefeitura de Major Vieira, através da Secretaria Municipal de Agricultura, comunica que a Feira Municipal da Agricultura Familiar de Major Vieira reativada no último dia 1º de fevereiro, passará a atender a população aos sábados das 7h30 às 13h, anexo ao ponto de táxi da Praça Júlio Costa no centro da cidade.

São oferecidos produtos como: biscoitos, pães, frutas e hortaliças em geral.

Prestigie a feira e valorize o trabalho dos agricultores familiares de Major Vieira.

Inicialmente a feira era pra ser realizada às sextas-feiras, mas após reunião com os produtores rurais foi decidido que o sábado oferece melhores condições de negócios para os feirantes. A Secretaria de Agricultura informou que a justificativa dos expositores, foi de que os sábados são dias onde o fluxo de pessoas é maior, o que consequentemente gera um número maior de vendas.